Home DESTAQUE Em protesto, torcedores do Corinthians chama Luan de “pipoqueiro”: “Muito dinheiro para pouca vontade”

Em protesto, torcedores do Corinthians chama Luan de “pipoqueiro”: “Muito dinheiro para pouca vontade”

Luan ficou de fora da disputa por pênaltis na final do Paulistão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a derrota na decisão do Campeonato Paulista, torcedores do Corinthians protestaram nesta segunda-feira (10). Dessa forma, uma faixa colocada na porta do CT Joaquim Grava atacou Luan, ausente nas cobranças decisivas. A justificativa foi que o camisa 7 sentiu dores no tornozelo e não foi incluído na relação de batedores escolhida por Tiago Nunes.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5WkFocUVEaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“A questão é pelos treinamentos, os atletas que tiveram aproveitamento bom, pela capacidade de maturidade de bater no momento, porque é um momento muito emocional, o pênalti em si não é o mais importante, o mais importante foi o que produziu durante os jogos, durante esse jogo, finalizando mais do que adversário, ficando mais com a bola do que o adversários, criando melhores chances e agora temos que buscar aprimoramento constante para manter o Corinthians crescendo”, justificou o treinador.

PUBLICIDADE

“Luan pipoqueiro. Tem que ter raça para jogar no Coringão. Muito dinheiro para pouca vontade”, afirmou a faixa.

PUBLICIDADE

Contratado para 2020, Luan chegou a fazer bons jogos na pré-temporada. Porém, o meia-atacante não conseguiu manter um nível regular em suas apresentações, gerando críticas por parte dos torcedores. Agora, após a estreia no Brasileirão ter sido adiada, o Corinthians se prepara visando para o duelo contra o Atlético-MG, na quarta-feira (12), fora de casa.

LEIA MAIS

Neto detona Luan por ausência em disputa de pênaltis e dispara: “Você é muito pipoqueiro”