Home Esportes Olímpicos Lucarelli se sobressai e Trentino bate Milano em amistoso

Lucarelli se sobressai e Trentino bate Milano em amistoso

Em sua primeira temporada jogando em solo estrangeiro, Lucarelli começa aos poucos a despontar com a camisa do Trentino, da Itália

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

O Trentino disputou um amistoso contra o Verona nessa sexta-feira (28), visando se preparar para as competições da temporada 2020/21. O treinador Angelo Lorenzetti mandou o que tinha de melhor para a quadra.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com destaque para Lucarelli, a equipe do norte da Itália venceu de virada por 3 sets a 1, em parciais de 26-28, 26-24, 25-17, 25-15. O ponteiro brasileiro obteve 57% de aproveitamento no ataque e anotou 8 pontos.

Há quatro semanas na cidade, o jogador de 28 anos completou duas semanas de treinamentos. Em virtude de problemas no visto de entrada e da quarentena obrigatória, o campeão olímpico teve de esperar um pouco mais do que o restante do elenco, que já treina há oito.

PUBLICIDADE

Os comandados de Lorenzetti estreiam no próximo 13 de setembro, em um domingo, às 13h, pelo horário de Brasília-DF, contra o Lube Civitanova de Leal, pela semifinal da Supercopa.

Lucarelli se destaca em vitória do Trentino contra o Milano:

Itas Trentino-Allianz Milano 3-1 (26-28, 26-24, 25-17, 25-15)
Trentino: Abdel-Aziz 15, Kooy 15, Lucarelli 8, Podrascanin 6, Lisinac 3, Giannelli 3, Rossini (L). Entraram: Cortesia 5, Michieletto 4, Argenta 4, Sperotto 2, Sosa Sierra 7, De Angelis (L). Técnico: Angelo Lorenzetti.
Milano: Kozamernik 10, Patry 19, Maar 4, Mosca 4, Ishikawa 3, Sbertoli, Pesaresi (L). Entraram: Basic 12, Piano 3, Meschiari 2, Daldello. Técnico: Roberto Piazza.

LEIA MAIS

Luisão quer Benfica no topo e se rende a Jorge Jesus: “voltou maior”

Gabigol e Rodrigo Caio devem desfalcar Flamengo contra o Santos

PUBLICIDADE