Home Futebol TV: Thiago Silva teria proposta do Chelsea; contrato seria de dois anos

TV: Thiago Silva teria proposta do Chelsea; contrato seria de dois anos

Zagueiro brasileiro recebeu interesse dos Blues e pode se transferir ao final da Champions; Contrato para Thiago Silva é de dois anos

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Thiago Silva fará no domingo (23) seu último jogo com a camisa do Paris Saint-Germain, na final da Liga dos Campeões da Uefa, diante do Bayern de Munique. E o destino do zagueiro poderá ser a Premier League, de acordo com a ESPN.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJnTTNycVRlaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Segundo a TV, o zagueiro brasileiro teria uma proposta do Chelsea para se transferir para o time inglês assim que acabar a Champions. A proposta seria de dois anos, mas sem que termos do contrato com os Blues sejam divulgados.

PUBLICIDADE

O Chelsea vem buscando reforçar a defesa e vê em Thiago Silva um nome experiente que pode agregar ao setor. Com várias opções dos londrinos com suas negociações complicadas por causa dos custos, o brasileiro seria o nome ideal por vir de graça e com o aval de Frank Lampard, treinador da equipe.

A única dúvida seria se o brasileiro, até pela idade (está prestes a fazer 36 anos) poderia aguentar o ritmo de um jogo da Premier League. O desejo de atuar na Inglaterra existe por parte de Thiago Silva, que ainda não definiu para onde irá depois da final da Champions.

Outro time que demonstrou interesse em contratar o zagueiro é a Fiorentina, que também teria oferecido ao jogador um contrato com a duração de dois anos.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Jornal espanhol lista únicas três equipes que podem tirar Messi do Barcelona

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do PSG)