Home Futebol Uefa zera cartões na Champions e Neymar se beneficia; entenda

Uefa zera cartões na Champions e Neymar se beneficia; entenda

Neymar estava pendurado com dois cartões amarelos, mas com nova decisão da Uefa chegará zerado para o jogo diante a Atalanta

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

A Uefa anunciou nesta terça-feira (4), uma mudança para a próxima fase da Champions League, as quartas de finais, a entidade do futebol europeu decidiu zerar os cartões amarelos devido a mudança na fórmula da disputa da competição que foi afetada pela pandemia do coronavírus. Com isso, Neymar que estava pendurado ficou zerado.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ3ck5ORE1tYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

Neymar parece que está mais consciente dentro de campo e não está revidando as entradas duras, nem reclamando com os árbitros, prova disso foram as finais da Copa da França e Copa da Liga Francesa, mas para melhorar a situação do brasileiro, a Uefa decidiu zerar os cartões amarelos carregados anteriormente das fases anteriores para as quartas de final da Champions League.

PUBLICIDADE

Assim, Neymar será beneficiado, já que estava pendurado com dois cartões amarelos, tomado nos dois jogos contra o Borussia Dortmund. Dessa forma, se tomar um cartão amarelo contra a Atalanta e o PSG avançar não ficará suspenso na semifinal.

Atalanta x PSG

O duelo está marcado para quarta-feira (12/08), às 16h (horário de Brasília). Vale lembrar que todos os jogos serão disputados em Portugual, devido à pandemia do coronavírus.

LEIA MAIS