Home Lutas UFC planeja ter hotel próprio para acomodar atletas para eventos

UFC planeja ter hotel próprio para acomodar atletas para eventos

Dana White revelou intenção de aumentar estrutura do Ultimate por ‘auto-suficiência’

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Os planos do UFC seguem a todo vapor mesmo com a pandemia do coronavírus. A nova empreitada da organização comandada por Dana White será a construção de um hotel dedicado a receber os lutadores para os eventos do Ultimate.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ4MnlrejBoZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista coletiva após o mais recente episódio da Contender Series, White afirmou que a entidade adquiriu um terreno perto de sua sede para construir o hotel, que seria o local onde os atletas ficariam para os cards em Vegas. Para o presidente da organização, mais um caminho para que o UFC se torne ‘auto-suficiente’.

PUBLICIDADE

“O APEX tem sido maravilhoso, vendo as coisas que estamos fazendo. Nem sei se vocês sabem, mas eu vou lhes dizer: compramos um terreno perto de nossa sede e estamos construindo um hotel. Vamos começar a construi-lo no ano que vem”, disse White.

“Seremos completamente auto-suficientes. Com tudo o que está acontecendo agora no mundo, ter um hotel nosso iria nos ajudar bastante”, completou.

O hotel, que faria parte do complexo de estruturas que pertencem ao UFC como o APEX e o Instituto de Performance, seria uma forma para que a realização de eventos em Las Vegas seja mais fácil de ser administrada logisticamente, ainda mais num período em que o Ultimate tem se dividido entre os EUA e Abu Dhabi para realizar seus cards.

“Seria algo desenhado especificamente para os lutadores. Assim como o APEX foi feito para lutas e outros eventos, ter um hotel seria melhor para o que desejamos”, afirmou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Israel Adesanya diz para Borrachinha evitar ‘fazer algo idiota’ no UFC 253

Fora do UFC, Werdum se diz aberto a revanche com Fedor

(Crédito da foto: Divugação/Twitter Oficial UFC)

PUBLICIDADE