Home Futebol Lesionados, dúvidas no time, Guga e mais: as últimas do Flamengo

Lesionados, dúvidas no time, Guga e mais: as últimas do Flamengo

Depois de bater o Santos, fora de casa, o Flamengo agora mira suas atenções para o duelo contra o Bahia, programado para este meio de semana, em Salvador. Acompanhe um resumo das principais notícias desta segunda no Runro-Negro.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Presidente do Atlético abre o jogo e responde sobre Guga no Flamengo

Titular da lateral-direita do Atlético, Guga tem seu nome cogitado como um eventual reforço no Flamengo. Desde que perdeu Rafinha, o clube carioca contratou o chileno Isla, mas o jogador do Galo parece ainda estar sendo monitorado.

PUBLICIDADE

Flamengo: Sem dores, Gabigol deve enfrentar Bahia; Diego Alves é dúvida

Domènec Torrent ganhou uma boa notícia nesta segunda-feira (31) na reapresentação do Flamengo após a vitória sobre o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Gabigol se reapresentou sem sentir dores e deve ser reforço para a partida desta quarta-feira (2) diante do Bahia.

Com lesão no ombro, Diego Alves pode desfalcar o Flamengo contra o Bahia; Bruno Henrique tem edema ósseo no joelho

O goleiro, que foi substituído por César no jogo contra o Santos, após sentir um problema no ombro, registrou uma lesão parcial no tendão do local. Sendo assim, apesar de ter iniciado tratamento, ele tem chances de ser preservado contra o Bahia, em duelo marcado para quarta (2).

PUBLICIDADE

Flamengo x Corinthians: como assistir ao Brasileirão Feminino AO VIVO

Flamengo x Corinthians se enfrentam em um dos principais jogos da 6ª rodada do Brasileirão Feminino nesta segunda-feira (31) e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

Jornal espanhol coloca Arrascaeta e Neymar entre 10 nomes apropriados para substituir Messi no Barcelona

O jornal ‘Marca’, da Espanha, analisou estatísticas de jogadores das principais ligas do mundo para encontrar o substituto ideal de Lionel Messi no Barcelona.

PUBLICIDADE