Manchester United confirma renovação e goleiro acirra disputa com De Gea
Diabos Vermelhos estenderam vínculo de Dean Henderson com o clube até a temporada de 2025
Divulgação/Manchester United
O Manchester United abriu oficialmente a disputa pela titularidade na próxima temporada. Nesta quarta-feira (26), a equipe confirmou renovação de contrato do goleiro Dean Henderson até 2025. Assim, ele acirrou a briga com De Gea, absoluto na posição durante os últimos anos.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
Henderson ganhou destaque ao longo da última temporada pelo Sheffield United, na Premier League. Pertencente aos Diabos Vermelhos, ele esteve emprestado à sensação do torneio. Foram 13 jogos sem ser vazado e a convocação para os jogos da seleção inglesa no próximo mês de setembro.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“O caminho que percorri nos últimos cinco anos foi fantástico para o meu desenvolvimento e o período de empréstimo inestimável no Sheffield fez parte. Os goleiros do United são excelentes, estou ansioso para trabalhar com o grupo. Vou dar tudo para melhorar a cada dia”, disse o goleiro ao site oficial do clube.
🔴 An update on Dean Henderson's #MUFC future 👇
— Manchester United (@ManUtd) August 26, 2020
A renovação de contrato do jovem de 23 anos vem na contramão do momento de De Gea nos Diabos Vermelhos. O espanhol terminou a temporada em baixa após atuações irregulares e constantemente alvo de críticas. Por isso, existe a dúvida de quem vai começar como titular com o técnico Ole Gunnar Solskjaer.
O Manchester United volta a campo oficialmente pela Premier League dia 19 de setembro. A equipe mede forças contra o Crystal Palace, pela segunda rodada. O duelo da primeira foi adiado pela disputa da fase final da Liga Europa.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ2c25qU3V1aCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS
ZAGUEIRO DO BORUSSIA DORTMUND VIRALIZA AO DANÇAR SERTANEJO BRASILEIRO; ASSISTA
EX-ATACANTE REVELA MEDO DE TREINAR SOB COMANDO DE BIELSA: “ERA MUITO DURO”

