Home Futebol Veja o que Casares e diretoria do São Paulo pensam sobre ida de Daniel Alves ao Flamengo

Veja o que Casares e diretoria do São Paulo pensam sobre ida de Daniel Alves ao Flamengo

Daniel Alves foi especulado nos últimos dias para reforçar o rubro-negro carioca. Jornalista explica situação trazendo informações sobre os rumores

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

O boato sobre uma possível troca entre São Paulo e Flamengo envolvendo o jogador Daniel Alves foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no último fim de semana. Mas o que pensa o clube Tricolor sobre essa questão? É o que o jornalista Jorge Nicola tentou responder em seu blog, no Yahoo Esportes, nesta segunda.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O assunto surgiu depois de uma reunião de apoiadores de Julio Casares, candidato à presidência do São Paulo, no último sábado (1). No entanto, o encontro teve outros objetivos. “Não tratamos sobre isso”, disse Casares ao blog.

PUBLICIDADE

“O que imagina-se que pode ter acontecido é um papo sobre Daniel Alves entre aliados do candidato, mas sem qualquer efeito prático na diretoria. Isso porque Casares anda distante de Leco”, afirma a publicação.

Em relação ao Tricolor, o jornalista diz que o assunto é tratado como “absolutamente inviável”, apesar das dificuldades do clube em pagar sozinho o alto salário do jogador, que é de cerca de 1,5 milhão por mês.

“A impressão dentro do departamento de futebol tricolor é de que o boato faz parte de alguma ação política, lembrando que haverá eleição para definir um novo presidente no fim deste ano”, completa o jornalista.

A publicação conclui afirmando que neste momento é inviável a contratação de um novo lateral como Daniel Alves por conta da situação financeira do rubro-negro. “É que o Fla fechou o primeiro semestre deste ano com déficit de R$ 26 milhões. E Rafinha já é titular absoluto da lateral e, assim com Daniel Alves, já tem idade avançada”, finaliza.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: