Home Futebol Daniel Alves quebra o silêncio sobre eliminação do São Paulo e dispara: “Só abaixo a cabeça para orar”

Daniel Alves quebra o silêncio sobre eliminação do São Paulo e dispara: “Só abaixo a cabeça para orar”

Daniel Alves usou o Instagram para falar sobre a eliminação no Campeonato Paulista

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

O jogador Daniel Alves usou as redes sociais nesta quinta para falar sobre a eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista. O Tricolor foi eliminado pelo Mirassol na última quarta-feira (29), pelas quartas de final do estadual.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ4SzFyY3d2YyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

“Ontem, hoje, dias difíceis de digerir algumas coisas, mas aqui estamos pra dizer que sentimos muito primeiro pelo nosso trabalho e pelas pessoas que torcem por nós. Trabalhamos para obter resultados, mas algumas vezes eles não vem como planejamos. Uma situação atípica que temos que ter a hombridade e sabedoria de aceitar o que vier”, escreveu o jogador em seu Instagram.

“Quase sempre o silêncio é resposta mais sábia, algumas vezes as públicas, pois jamais me verão atrás do pelotão de guerra. Eu só abaixo a cabeça pra orar e só ajoelho pra agradecer. Infelizmente não vejo outro caminho que seguir lutando, batalhando e entregando o melhor que temos pra tentar mudar essa história.Sei que o processo é doloroso, o preço é caro, mas aqui estou como sempre estive e como sempre estarei!”, concluiu.

Contratado em agosto de 2019, Daniel Alves sofreu a primeira eliminação com o São Paulo. Ele é o vice-artilheiro do time na temporada, com cinco gols marcados. Atrás de Pablo, que tem seis.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE