Home Mídia Esportiva Fernando Diniz recebe série de críticas de Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi: “É imperdoável, Adílson Batista era muito melhor”

Fernando Diniz recebe série de críticas de Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi: “É imperdoável, Adílson Batista era muito melhor”

Após São Paulo x Mirassol que eliminou SPFC do Paulistão, jornalistas, no canal Arnaldo e Tironi, desancaram o comando de Fernando Diniz no Tricolor

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O São Paulo, mais uma vez, foi eliminado de uma competição na última quarta-feira (29). No estádio Cícero Pompeu de Toledo, popularmente conhecido como Morumbi, o Mirassol fez 3×2 no Tricolor e avançou à semifinal do Campeonato Paulista 2020. O resultado causou uma série de críticas a Fernando Diniz, técnico da equipe. Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, no canal que possuem no Youtube, fizeram diversas reclamações sobre o treinador.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Arnaldo Ribeiro não perdoou o técnico. “Talvez seja uma das eliminações mais vexatórias da história do São Paulo, levando em conta todo o contexto. O clube perdeu apenas um jogador, já tinha dado um sinal ruim… não dá para poupar todos os titulares e ser eliminado pelo Mirassol em casa. É imperdoável. O Fernando Diniz, nesse momento, com essa eliminação, não será o técnico da próxima gestão. Isso eu posso dar certeza. Eu temo que a carreira dele degringole de uma vez por todas. Não dá para tolerar esse tipo de coisa”, disparou.

PUBLICIDADE

Arnaldo, novamente, voltou à carga sobre o que se fala sobre o treinador. “É legal ver os jogos dos times do Fernando Diniz porque sempre tem muito gol. Mas torcer para os times dele é sempre uma grande roubada. Os times dele não chegam a lugar algum”, afirmou.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Comparações

Eduardo Tironi, outro integrante do canal, começou com a série de comparações. “O Adílson Batisa é muito melhor. Pelo menos ele sua, fica nervoso pra tentar ganhar, dá carrinho na placa. Hoje, depois do terceiro gol, só faltou o Fernando Diniz chorar”, destacou.

Arnaldo relembrou Cuca, técnico substituído pelo atual comandante tricolor. “O Fernando Diniz, no comando do São Paulo, não teve nem um jogo com aquele 3×2 contra o Santos. Sob o comando do Cuca, aquele jogo foi muito melhor que todos aqueles jogos do Diniz. O adversário tava no auge, invicto, foi buscar o jogo de virada, segundo tempo soberbo, adaptado ao rival. A LDU em Quito é uma coisa, e eu sei como é o torcedor do São Paulo no Morumbi pela Libertadores. É muito difícil perder. A química que passa é muito favorável. Contra a LDU era uma obrigação e, com 60 mil pessoas no estádio, na primeira dúvida, o juiz deu pênalti”, lembrou.

Por fim, Tironi destacou outros treinadores ainda mais antigos da equipe. “O Bauza e o Aguirre é tipo o Rinus Michels perto do trabalho feito pelo Fernando Diniz nesse momento”, finalizou.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

PUBLICIDADE