Home Veja os campeonatos que serão destaque em agosto

Veja os campeonatos que serão destaque em agosto

Volta da Champions e início do Brasileirão são os destaques do mês

Vitor Cavalcanti
Colaborador do Torcedores.com.

O mês de agosto vai ser extremamente importante para a volta dos esportes no mundo inteiro. Aqui no Brasil, o principal destaque será o início do Campeonato Brasileiro da Série A, a partir do próximo domingo (9). Pelos gramados europeus, a Champions League volta a rolar já na sexta-feira (7) com a realização de duas partidas das oitavas de finais que foram paralisadas por conta da pandemia de Covid-19.

PUBLICIDADE

Já nesta terça-feira (4), a Copa do Nordeste vai conhecer seu campeão. Bahia e Ceará fazem o segundo jogo da “Lampião League”. Na primeira partiad, o Vozão fez 3 x 1 em contra o Tricolor.

Participe do torneio de Tips do ApostasFC e concorra a prêmios mensais. Saiba como

Futebol europeu

Nesta quarta-feira (5), a Europa League estará de volta. Serão quatro partidas no primeiro jogo de torneio europeu após o fim da paralisação no velho continente. Destaque para os confrontos de Manchester United e Inter de Milão, que encaram o LASK e Getafe, respectivamente. Na quinta-feira (6), o principal confronto fica por conta de Seville x Roma.

PUBLICIDADE

A Champions League vai ser retomada a partir de sexta-fera já com os dois pés na porta. Juventus x Lyon e Manchester City x Real Madrid se encaram em busca das últimas vagas nas quartas de final. No sábado, Bayern de Munique x Chelsea e Barcelona x Napoli duelam para fechar os classificados para a próxima fase.

Começo e fim

O mês de agosto também terá o ponta-pé final do Campeonato Paulista. Corinthians x Palmeiras fazem a grande final do Paulistão nesta semana. O primeiro jogo será na quarta e o segundo no sábado. Diversos outros estaduais também serão encerrados neste mês. No domingo, o Campeonato Brasileiro começa a rolar. Vale relamebrar que o Brasileirão desta temporada só vai ser encerrado em 2021.

NBA

O mês de agosto não vai ser só decisivo dentro dos gramados. Na quadra, a bola laranja também vai subir para os playoffs da NBA. O mata-mata do basquete americano começa no dia 17 de agosto.