Home Futebol Vidal destaca mudança de atitude no Barcelona após reunião entre Messi e Setién

Vidal destaca mudança de atitude no Barcelona após reunião entre Messi e Setién

Barcelona encara o Napoli em busca de vaga nas quartas de final da Champions League

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Chegou a hora da verdade para o Barcelona na temporada. Após decepcionar em La Liga, o clube da Catalunha tem a Champions League pela frente. O duelo é contra o Napoli, no Camp Nou, neste sábado (8). Às vésperas da decisão nas oitavas de final, Arturo Vidal concedeu entrevista ao Mundo Deportivo, da Espanha, e falou sobre a mudança de clima após reunião entre Lionel Messi e o treinador Quique Setién.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Os jogadores devem estar à vontade para dar o mais alto nível e, ultimamente, isso não estava acontecendo. Agora, claramente, a atitude de todas as partes mudou e estamos todos confiantes em conquistar este título”, ressaltou o chileno, deixando claro que o clima entre Setién e os jogadores não estava dos melhores.

PUBLICIDADE

Frequentemente é especulado sobre a saída de Setién, principalmente caso não vença a Champions League. Vidal comentou sobre a possibilidade: “Claramente, decisões teriam que ser tomadas, mas se ele continuar, é bom também, porque ele é um treinador que fala muito com os jogadores e faria bem, mas esse não é o meu trabalho (decidir se fica ou sai).

Sobre sua permanência no Barcelona: “Ainda tenho mais um ano de contrato e com tudo o que tenho passado sinto-me, neste momento, importante. Gosto muito da equipe, tenho bons amigos e espero terminar aqui o meu contrato. Quero ganhar a Liga dos Campeões e se Deus quiser no ano que vem tentar o triplete”, afirmou Vidal.

Caso passe de fase, o Barcelona terá o cotado como favorito Bayern de Munique pela frente ou o Chelsea, que ainda tenta um milagre contra a equipe alemã, após perder a ida em Londres por 3 a 0.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

O que aconteceu com Barcelona durante a parada da Champions League