Home Mídia Esportiva Vitória x Ceará AO VIVO: confira como assistir ao jogo decisivo da Copa do Brasil

Vitória x Ceará AO VIVO: confira como assistir ao jogo decisivo da Copa do Brasil

Em desvantagem, o Vitória recebe o Ceará no Barradão e precisa vencer pelo menos por um gol; saiba como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Vitória e Ceará medem forças na noite desta quarta (26), a partir das 21h30, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador, pela segunda e decisiva partida da terceira fase da Copa do Brasil, que retornou nesta semana após mais de cinco meses de paralisação por conta da pandemia do coronavírus.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Reveja os cinco melhores gols marcados pelo Bayern de Munique durante a campanha do título da Liga dos Campeões de 2019/20

A competição e o que está em disputa

Oitenta clubes participam da 32ª edição da Copa do Brasil desde a fase inicial, que teve 40 jogos em confronto direto onde o mandante apresentava ranqueamento da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) inferior em relação ao oponente.

Na etapa seguinte, o mando de campo foi definido em sorteio e também deixou de existir a vantagem do empate para o time visitante, enquanto a terceira fase é disputada em sistema de mata-mata, com jogos de ida e volta.

PUBLICIDADE

O confronto inicial foi realizado antes da paralisação debaixo de bastante chuva na Arena Castelão, em Fortaleza, e o Ceará largou na frente da “decisão” ao superar o time rubro-negro pelo placar de 1 x 0, com gol do atacante Rafael Sóbis assinalado aos 44 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Vozão se classifica para a quarta fase do torneio nacional com mais um triunfo ou qualquer empate. O Vitória precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar diretamente com a vaga ou, pelo menos, anotar um tento de vantagem e levar a definição do duelo à disputa de pênaltis.

Como assistir ao vivo na TV e online

Vitória x Ceará será transmitido ao vivo pela TV Globo para o estado da Bahia, com narração de Thiago Mastroianni e comentários de Gustavo Castelucci, mais as reportagens de Danilo Ribeiro.

A partida decisiva também será exibida ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV 3 e o Premiere. Eduardo Moreno narra e Paulo Vinícius Coelho comenta, além das participações de Tiago Reis nas reportagens e Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.

PUBLICIDADE

Premiere (em pay-per-view) e SporTV 3 são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e detém os direitos de transmissão da Copa do Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir Vitória x Ceará online pelo Premiere Play ou pelo SporTV 3 através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana

Copa do Brasil: Relembre como estava a competição antes da paralisação