Home Extracampo Você sabe tudo sobre o duelo entre PSG x Bayern?

Você sabe tudo sobre o duelo entre PSG x Bayern?

PSG e Bayern de Munique se enfrentam no domingo às 16h pela final da Champions League

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus atrasou todo o calendário do futebol mundial e isso não é mais novidade para ninguém. Inclusive, por esse motivo, a Champions League teve que ser paralisada em março e somente foi retomada nesse mês de agosto. Dessa forma, a final da competição será disputado no próximo fim de semana.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJsYnd4OURtcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

O PSG e o Bayern garantiram a vaga para a final da Champions League de forma categórica. Portanto, o clube do Neymar bateu o RB Leipzig pelo placar de 3 a 0, enquanto o time comandado por Lewandowski eliminou o Lyon pelo mesmo placar.

Os dois clubes chegam a final da competição com muita confiança. Entretanto, os alemães são levemente favoritos por dois motivos. O primeiro é que para muitos, o time alemão está jogando um futebol melhor e isso foi refletido na goleada de 8 a 2 contra o Barcelona. Além disso, o Bayern também já levantou a Champions League em 5 oportunidades, diferentemente do PSG que nunca conquistou a competição. De qualquer forma, os clubes devem protagonizar um belo confronto.

Portanto, pensando na partida entre as duas equipes, montamos um quizz sobre a história do duelo. Você sabe tudo sobre o confronto PSG X Bayern? Teste os seus conhecimentos!

PUBLICIDADE

[playbuzz-item item=”982c0923-44ab-4a38-89db-5e5310bfe4ef” shares=”false” info=”false”]

LEIA MAIS:

Você sabe tudo sobre o duelo entre Corinthians x Coritiba?

Você sabe tudo sobre o duelo entre São Paulo x Bahia?

PUBLICIDADE

Você sabe tudo sobre o duelo entre Sport x Santos?