Home Extracampo Você sabe tudo sobre o duelo entre Sport x Santos?

Você sabe tudo sobre o duelo entre Sport x Santos?

Sport e Santos se enfrentam amanhã às 19h15 pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

A pandemia do coronavírus afetou todo o calendário do futebol mundial e isso não é novidade para ninguém. Inclusive, por esse motivo, o Brasileirão somente começou a ser disputado no começo de agosto. Dessa forma, entre hoje e amanhã, teremos 10 confrontos pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJydmRHb3JWbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

De qualquer forma, um dos confrontos mais importantes da rodada será entre Sport e Santos. Portanto, o time pernambucano recebe o clube paulista amanhã às 19h15. O Sport está em 10º lugar no Campeonato Brasileiro, com uma vitória, um empate e uma derrota. Entretanto, uma vitória amanhã pode colocar o clube de Recife entre os primeiros colocados da tabela.

O Santos possui um desempenho muito semelhante ao seu rival da rodada, acumulando uma vitória, um empate e uma derrota. No entanto, o clube paulista está em 8º lugar devido ao saldo de gols maior e uma vitória contra o Sport pode colocar o time da Vila Belmiro no G-4 do Brasileirão.

Portanto, pensando no confronto entre as duas equipes, montamos um quiz sobre a história do duelo. Você sabe tudo sobre o confronto Sport x Santos? Teste os seus conhecimentos!

PUBLICIDADE

[playbuzz-item item=”83b06999-8d0f-4e62-8c27-16405fd0cc2f” shares=”false” info=”false”]

LEIA MAIS:

Você sabe tudo sobre o duelo entre Lyon x Bayern?

Você sabe tudo sobre o duelo entre Corinthians x Coritiba?

PUBLICIDADE

Você sabe tudo sobre o duelo entre Flamengo x Grêmio?