Home Extracampo Você sabe tudo sobre o duelo entre Flamengo x Grêmio?

Você sabe tudo sobre o duelo entre Flamengo x Grêmio?

Flamengo e Grêmio se enfrentam hoje às 19h15 pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

A pandemia do coronavírus afetou todo o calendário do futebol brasileiro e isso não é novidade para ninguém. Inclusive, por esse motivo, o Brasileirão somente começou a ser disputado no começo desse mês. Dessa forma, hoje, 7 confrontos abrem a quarta rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTZEdkYzk4NyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

O jogo que abre a rodada será entre Flamengo e Grêmio às 19h15. O jogo será a 2º partida entre as duas equipes após o Flamengo ter eliminado o Grêmio na Libertadores do ano passado. Além disso, o confronto é muito importante para as duas equipes melhorarem na tabela do Brasileirão.

O Flamengo está em 12º lugar, com duas derrotas e uma vitória. No entanto, uma vitória do clube carioca pode colocá-lo entre os primeiros colocados. Por outro lado, o Grêmio está em 6º lugar, com dois empates e uma vitória. Inclusive, uma vitória do time gaúcho pode colocá-lo em 2º lugar na competição.

Pensando no confronto entre as duas equipes, montamos um quizz sobre a história do duelo. Você sabe tudo sobre o confronto Flamengo x Grêmio? Teste os seus conhecimentos!

PUBLICIDADE

[playbuzz-item item=”57cf0a50-1006-45ed-b243-122e1496eca9″ shares=”false” info=”false”]

LEIA MAIS:

Champions League: veja as cotações de City x Lyon

Você sabe tudo sobre o duelo entre Lyon x Bayern?

PUBLICIDADE

Liga Europa: quem são os favoritos nas semifinais?