Home Futebol Champions League: veja as cotações de City x Lyon

Champions League: veja as cotações de City x Lyon

Manchester City e Lyon decidem o último classificado para as semifinais da competição

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

A Champions League retornou na semana passada após mais de cinco meses de paralisação devido a pandemia do coronavírus. Dessa forma, Manchester City, Lyon, Barcelona e Bayern foram os quatro últimos clubes a garantir vaga nas quartas de finais da competição.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMeGRlWDZjcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Manchester City e Lyon se enfrentam hoje às 16h pelo quarto jogo das quartas de finais da Champions League. Além disso, vale lembrar que a Champions League sofreu algumas alterações no seu formato, já que todos as partidas restantes do mata a mata serão disputados em uma partida única e campo neutro. Dessa forma, quem ganhar a partida garante a vaga nas semifinais da competição.

PUBLICIDADE

O confronto entre os dois clubes promete ser o menos equilibrado das quartas de finais devido ao grande favoritismo do time de Guardiola. O principal motivo para isso é a grande diferença de investimento entre os dois clubes. Enquanto o elenco do Manchester City custa 1,07 bilhões de euros, o elenco do Lyon é avaliado em 358,75 milhões de euros. Além disso, também é perceptível que o time inglês apresenta um futebol melhor que o time francês.

Por outro lado, em questão de tradição na competição, os dois clubes são muito parecidos, já que nunca ganharam a Champions e apenas foram semifinalistas. Portanto, o Manchester City chegou na semifinal da Champions League em 2015-16, mas foi eliminado pelo Real Madrid. Já o Lyon chegou na semifinal em 2009-10, mas foi eliminado pelo Bayern.

Cotações do jogo

O favoritismo do Manchester City também se reflete nas casas de aposta. Portanto, na Betfair, a vitória do Manchester City é avaliada em 1.2. Por outro lado, a vitória do Lyon está avaliada em 12.0. Por fim, o empate no tempo normal está avaliado em 7.0.

LEIA MAIS:

Brasileirão: tudo o que você precisa saber sobre a 3ª rodada

PUBLICIDADE

Enquete: qual o melhor jogo da 3ª rodada do Brasileirão

5 desfalques da 3ª rodada do Brasileirão