Home Futebol Enquete: qual o melhor jogo da 3ª rodada do Brasileirão

Enquete: qual o melhor jogo da 3ª rodada do Brasileirão

Três jogos abrem a terceira rodada do Brasileirão neste sábado

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

A terceira rodada da Série A será realizada entre sábado e domingo. Assim como todas as partidas que estão sendo realizadas no momento, a próxima rodada será realizada sem a presença do público. Além disso, vale lembrar que todos os jogos precisam cumprir os protocolos de segurança para evitar que novos atletas ou envolvidos contraiam o coronavírus.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJBTXdwbW5kdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O Grêmio recebe o Corinthians amanhã às 19h pela primeira partida da 3ª rodada. A segunda partida será entre Coritiba e Flamengo às 19h30. Por fim, às 21h30, o Palmeiras recebe o Goiás no último jogo de sábado.

PUBLICIDADE

No domingo, serão disputados os outros 7 jogos da 3ª rodada do Brasileirão. O primeiro jogo será entre Atlético-MG e Vasco às 11h. Um pouco mais tarde, às 16, o Bahia recebe o Bragantino e o Vasco da Gama recebe o São Paulo. Já às 18h, o Internacional visita o Fluminense. Além disso, Atlético-GO e Sport, Fortaleza e Botafogo, Santos e Athletico-PR completam a 3º rodada do Brasileirão.

De qualquer forma, para você, qual será o melhor jogo da 3º rodada do Brasileirão?

[playbuzz-item item=”046d1cd2-8d60-4ab9-8fae-bb2380a93e14″ shares=”false” info=”false”]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

5 desfalques da 3ª rodada do Brasileirão

4 motivos para acompanhar Manchester City x Lyon

Brasileirão: tudo o que você precisa saber sobre a 3ª rodada

PUBLICIDADE