Home Futebol 5 desfalques da 3ª rodada do Brasileirão

5 desfalques da 3ª rodada do Brasileirão

Três jogos abrem a terceira rodada do Brasileirão neste sábado

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

A terceira rodada da Série A será realizada entre sábado e domingo. Assim como todas as partidas que estão sendo realizadas no momento, a próxima rodada será realizada sem a presença do público. Além disso, vale lembrar que todos os jogos precisam cumprir os protocolos de segurança para evitar que novos atletas ou envolvidos contraiam o coronavírus.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJBTXdwbW5kdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Pensando na 3ª rodada do Brasileirão, separamos 5 desfalques dessa rodada e que devem fazer falta para os seus clubes. Confira:

PUBLICIDADE

Fágner

O lateral direito do Corinthians lesionou o tornozelo direito na final do Campeonato Paulista. Dessa forma, ele já ficou de fora da 2º rodada do Brasileirão e deve ficar de fora da 3º rodada também.

Gil

O zagueiro Gil do Corinthians é outro desfalque do clubes paulista para essa rodada. O motivo é que ele testou positivo para o coronavírus, mas não apresenta sintomas.

Diego Alves

O goleiro do Flamengo foi expulso no jogo contra o Atlético-GO por agressão. Dessa forma, ele não jogará contra o Coritiba pela terceira rodada do Brasileirão.

Felipe Melo

O zagueiro Felipe Melo se machucou durante o Paulistão, mas chegou a jogar a final contra o Corinthians no “sacrifício”. De qualquer forma, ele ficou de fora da segunda rodada do Brasileirão e não deve jogar nessa rodada.

PUBLICIDADE

Diego Tardelli

O atacante Diego Tardelli do Atlético-MG ainda não se recuperou de sua lesão no tornozelo. Dessa forma, ele deve ser um desfalque para o Galo na próxima rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:

Quem classifica para as semifinais da Champions League: Manchester City ou Lyon?

Brasileirão: tudo o que você precisa saber sobre a 3ª rodada

PUBLICIDADE

4 motivos para acompanhar Manchester City x Lyon