Home Futebol Brasileirão: tudo o que você precisa saber sobre a 3ª rodada

Brasileirão: tudo o que você precisa saber sobre a 3ª rodada

Três jogos abrem a terceira rodada do Brasileirão neste sábado

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A terceira rodada da Série A começa amanhã com três jogos. Assim como todos as partidas que estão sendo realizadas no momento, a terceira rodada será realizada sem a presença do público. Além disso, vale lembrar que todos os jogos precisam cumprir os protocolos de segurança para evitar que novos atletas ou envolvidos contraiam o coronavírus.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJBTXdwbW5kdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Casos de coronavírus

Desde que o Brasileirão começou, mais de 40 casos de coronavírus entre atletas já confirmados. No entanto, desde o início da pandemia, 151 jogadores da Série A testaram positivo para a doença. De qualquer forma, Corinthians (23) e Goiás (22) foram os dois clubes que tiveram mais casos registrados da doença.

PUBLICIDADE

Além disso, vale mencionar que apenas o jogo entre Goiás e São Paulo, na primeira rodada, foi adiado devido a risco de contaminação.

Classificação

Até aqui, apenas 3 clubes estão 100% na competição. Dessa forma, Athletico-PR, Internacional e Atlético-MG dividem a liderança com 6 pontos cada (Athletico-PR está na frente devido ao saldo de gols e gols feitos).

Na outra ponta da tabela, 5 clubes ainda não conquistaram nenhum ponto na competição. Dessa forma, Flamengo, Fortaleza, Coritiba, Goiás e Corinthians permanecem nas últimas posições sem nenhuma vitória (Goiás e Corinthians possuem um jogo a menos).

Artilharia

Até o momento, seis jogadores dividem a artilharia da Série A. Dessa forma, os jogadores Elton do Sport, Hyoran do Atlético-MG, Vitinho do Athletico-PR, Guerrero do Internacional, Fellipe Bastos do Vasco e Cléber do Ceará já fizeram dois gols na competição e dividem a artilharia do Brasileirão

PUBLICIDADE

Jogos da 3º rodada

Grêmio x Corinthians (amanhã às 19h00)

Coritiba x Flamengo (amanhã às 19h30)

Palmeiras x Goiás (amanhã às 21h30)

Atlético-MG x Ceará (domingo às 11h)

PUBLICIDADE

Bahia x Bragantino (domingo às 16h)

Vasco da Gama x São Paulo (domingo às 16h)

Fluminense x Internacional (domingo às 18h)

Atlétigo-GO X Sport (domingo às 19h)

PUBLICIDADE

Fortaleza x Botafogo (domingo às 19h30)

Santos x Athletico-PR (domingo às 19h45)

LEIA MAIS:

4 motivos para acompanhar Manchester City x Lyon

PUBLICIDADE

Você sabe tudo sobre o duelo entre Manchester City x Lyon?

Quem classifica para as semifinais da Champions League: Manchester City ou Lyon?