Home Extracampo Você sabe tudo sobre o duelo entre Manchester City x Lyon?

Você sabe tudo sobre o duelo entre Manchester City x Lyon?

Manchester City e Lyon se enfrentam amanhã às 16h pela quartas de finais da Champions League

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus afetou todo o calendário do futebol mundial. Dessa forma, a Champions League teve que ser paralisada e recomeçada apenas na semana passada. Até por esse motivo, a competição somente está chegando na sua reta final agora.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI3VjNBaHVOZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Após PSG e RB Leipzig garantirem vaga na próxima fase, outras duas vagas ainda estão em aberto. Portanto, Bayern e Barcelona decidem hoje o 3º classificado e amanhã Manchester City e Lyon decidem o 4º classificado para as semifinais da Champions League.

O confronto entre City e Lyon promete ser o menos equilibrado dessa fase. Dessa forma, o clube de Guardiola é o grande favorito para passar de fase. Por outro lado, vale lembrar que nas oitavas de finais, o Lyon eliminou a poderosa Juventus.

Portanto, pensando no confronto entre as duas equipes, montamos um quizz sobre a história do duelo. Você sabe tudo sobre o confronto Manchester City x Lyon? Teste os seus conhecimentos!

PUBLICIDADE

[playbuzz-item item=”d60f3335-f566-4d4a-9337-d0df6af8d504″ shares=”false” info=”false”]

LEIA MAIS:

Messi ou Lewandowski: quem foi melhor na temporada?

Série B: veja os jogos desta sexta-feira

PUBLICIDADE

Série B: tudo o que você precisa saber sobre o início da 3ª rodada