Home Série B: veja os jogos desta sexta-feira

Série B: veja os jogos desta sexta-feira

Três jogos abrem a terceira rodada da Segunda Divisão do Brasileirão nesta sexta-feira

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

A terceira rodada da Série B começa hoje a noite com três jogos. Assim como todos os jogos que estão sendo realizados no momento, a terceira rodada será realizada sem a presença do público. Além disso, vale lembrar que todas as partidas precisam cumprir os protocolos de segurança para evitar que novos atletas ou envolvidos no jogo contraiam o coronavírus.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJnR1JXektsMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

A primeira partida do dia será entre América-MG e Operário às 19h15. O América-MG é um dos favoritos para conseguir o acesso de divisão, mas não começo tão bem a competição, ganhando um jogo e perdendo o outro. Dessa forma, a equipe mineira necessita da vitória para ficar próximo dos primeiros colocados. Por outro lado, o Operário está em 2º lugar na tabela com uma vitória e um empate. Inclusive, uma vitória hoje e um tropeço do Juventude pode dar o 1º lugar para o clube de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

A Ponte Preta recebe o Vitória às 20h30 pela segunda partida da noite. Ambos os clubes entram forte na competição para conseguir o acesso. Entretanto, a Ponte Preta ainda não ganhou na competição, acumulando um empate e uma derrota. Por outro lado, o Vitória está em 5º lugar com uma vitória e um empate. Inclusive, uma vitória hoje somado com uma combinação de resultados negativos dos adversários pode dar o 1º lugar para a equipe baiana.

Participe do torneio de Tips do ApostasFC e concorra a prêmios mensais. Saiba como

O último confronto da noite será entre Paraná e Juventude às 21h30. O Paraná está em 3º lugar na competição, possuindo uma vitória e um empate. Dessa forma, uma vitória hoje pode dar a liderança para a equipe paranaense. Por outro lado, o Juventude é o único clube que está com 6 pontos na competição. Portanto, uma vitória nesta noite pode deixar o clube do Rio Grande do Sul isolado na primeira posição com 9 pontos.

Jogos desta sexta-feira na Série B

América-MG x Operário (hoje às 19h15)

Ponte Preta x Vitória (hoje às 20h30)

PUBLICIDADE

Paraná x Juventude (hoje às 21h30)

LEIA MAIS:

Relembre as principais classificações do Bayern para as semifinais da Champions

Série B: tudo o que você precisa saber sobre o início da 3ª rodada

PUBLICIDADE

Messi ou Lewandowski: quem foi melhor na temporada?