Liga Europa: quem são os favoritos nas semifinais?

Sevilla e Manchester United abrem hoje as semifinais da Liga Europa

Rafael Vieira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/UEFA

As principais competições continentais da Europa estão entrando na sua reta final. Dessa forma, enquanto a semifinais da Champions League serão disputadas no meio da semana que vem, as semifinais da Europa League serão disputadas entre hoje e amanhã.

O primeira semifinal será disputada hoje às 16h entre Sevilla e Manchester United. Amanhã às 16h, Inter de Milão e Shakhtar Donetsk se enfrentam pela segunda semifinal.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Os favoritos

O Manchester United entra como o grande favorito na primeira semifinal. O principal motivo para isso é a tradição do clube inglês, já que ele é o maior campeão da Premier League, possui três Champions e uma Liga Europa. Por outro lado, o Sevilla possui apenas um campeonato espanhol e 5 conquistas da Liga Europa.

Além disso, o favoritismo do United é refletido na Betfair. Dessa forma, a vitória do United é avaliada em 2.4. Já a vitória do Sevilla é avaliada em 3.0, enquanto o empate é avaliado em 3.25.

Na outra semifinal, a Inter de Milão entra como favorita. Assim como o United, a Inter é favorita pela sua tradição, já que o clube é um dos maiores campeões italianos, possui 3 Champions e 3 conquistas da Liga Europa. Por outro lado, o Shakhtar é o segundo maior campeão ucraniano e também possui uma Copa da Uefa (antiga Liga Europa).

Além disso, o favoritismo da Inter é refletido na Betfair. Dessa forma, a vitória da Inter é avaliada em 1.7. Já a do Shakhtar é avaliada em 4.5, enquanto o empate é avaliado 4.0.

Horário dos jogos

Sevilla x Manchester United (hoje às 16h)

Inter de Milão x Shakhtar Donetsk (amanhã às 16h)

LEIA MAIS:

5 desfalques da 3ª rodada do Brasileirão

Champions League: veja as cotações de City x Lyon

Enquete: qual o melhor jogo da 3ª rodada do Brasileirão