Home Futebol Após ficar mais magro, Walter projeta estreia pelo Athletico: “Vou fazer igual o Gabigol”

Após ficar mais magro, Walter projeta estreia pelo Athletico: “Vou fazer igual o Gabigol”

Walter pode fazer seu primeiro jogo pelo Furacão no duelo contra o Fluminense

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Contratado ainda quando estava cumprindo pena por doping, Walter está próximo de voltar aos gramados. Aparentemente mais magro, o atacante em grandes chances de ser relacionado por Dorival Jr para o jogo diante do Fluminense no sábado (22). Sendo assim, ele não escondeu a felicidade por estar próximo de estrear, e já tem em mente qual comemoração vai usar se balançar as redes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJsckR6NUlEZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Sábado é aqui óh: Gabigol. Vou fazer igual o Gabigol”, declarou em vídeo postado por sua esposa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Como renovou seu contrato até 2021, Walter quer provar dentro de campo que ainda pode retomar seu melhor futebol. Em julho, assim que sua punição foi encerrada, ele agradeceu todo apoio que recebeu, ressaltando que passou por um momento difícil na vida.

PUBLICIDADE

“Foram meses e meses difíceis, angustiantes.. Várias tentativas de liminar para voltar a atuar, tentativas essas vãs. Mas eu acredito que tudo tem um propósito, apesar do sofrimento de ser impedido de fazer o que eu sei fazer com excelência, foram muitos aprendizados durante essa jornada dolorosa”, expressou.

Ver essa foto no Instagram

Hoje é um dia muito importante. Após 2 anos suspenso por doping, volto a ser livre pra fazer o que amo, que é jogar futebol. Foram meses e meses difíceis, angustiantes.. Várias tentativas de liminar para voltar a atuar, tentativas essas vãs. Mas eu acredito que tudo tem um propósito, apesar do sofrimento de ser impedido de fazer o que eu sei fazer com excelência, foram muitos aprendizados durante essa jornada dolorosa. Trago comigo experiências ímpares, e sei que conseguirei sempre sobressair a qualquer dificuldade.. Deus sempre foi justo comigo, jamais me desamparou, pelo contrário, me fortaleceu dia pós dia. Obrigado a todos vcs que continuaram me acompanhando e torcendo pelo meu retorno. Vcs são importantes pra mim e pra minha carreira ! Gratidão a Deus, á minha esposa que me deu muita força, aos verdadeiros amigos que permaneceram ao meu lado! O W18 voltou transformado, agora é o W9!

Uma publicação compartilhada por WALTER SILVA (@w18walter) em

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Mais magro, Walter desabafa e nega estar utilizando drogas: “Nunca usei isso na minha vida

Better Collective