Home Futebol Weverton, do Palmeiras, faz milagre e impede golaço do Corinthians; assista

Weverton, do Palmeiras, faz milagre e impede golaço do Corinthians; assista

Goleiro do Palmeiras impediu que Mateus Vital, do Corinthians, abrisse o placar em Itaquera pelo jogo de ida da final do Paulistão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras contou com bom primeiro tempo do goleiro Weverton para seguir no empate em Itaquera nesta quarta-feira (5). Após ser criticado no primeiro jogo entre as equipes na temporada, o jogador fez um grande milagre para impedir que o meia-atacante do Corinthians marcasse para abrir o placar na final do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em excelente jogada do camisa sete Luan, a bola foi cruzada para a área em direção ao artilheiro Jô. O lance sobrou para Mateus Vital, que virou o famoso ‘voleio’ e viu Weverton fazer grande defesa para manter o 0 a 0 no primeiro tempo do jogo de ida da final do Paulistão.

PUBLICIDADE

Na saída do intervalo, Weverton falou sobre o lance. “Muito forte a defesa (em chute de Mateus Vital). Fico feliz porque a gente executa no jogo o dia a dia. Treinamos explosão. Chute rápido. Graças a Deus explodi no tempo certo. Time está se comportando bem, vamos tentar sair com a vitória”, disse à TV Globo.

ASSISTA AO LANCE DE CORINTHIANS X PALMEIRAS:

VEJA TAMBÉM:

Palmeiras “tem que fechar” o Allianz se perder título para o Corinthians, diz Edilson

PUBLICIDADE

Luxemburgo quer “sair da fila”, mas ressalta “superioridade” do Corinthians contra o Palmeiras