Home Mídia Esportiva XV de Piracicaba x Penapolense AO VIVO: como assistir ao duelo decisivo da Série A2 do Paulistão

XV de Piracicaba x Penapolense AO VIVO: como assistir ao duelo decisivo da Série A2 do Paulistão

O XV de Piracicaba busca a vitória para entrar no G8 e recebe o Penapolense, que briga contra o descenso; confira como assistir

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O XV de Piracicaba recebe o Penapolense neste domingo (30), às 11h00, no estádio Barão de Serra Negra, na cidade de Piracicaba, em confronto válido pela 15ª e última rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Zagueiro do Corinthians, Danilo Avelar diz que imprensa tem direito a fazer críticas , mas que deveriam também dar espaço para elogios ao atacante Luan como citar seu bom desempenho no empate contra o Fortaleza

 

Depois de mais de cinco meses de paralisação por conta da pandemia do coronavírus, a Série A2 retornou no dia 19 de agosto e todas as partidas estão sendo realizadas sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias.

PUBLICIDADE

Em nono lugar com 20 pontos, o XV de Piracicaba é o primeiro time a aparecer fora da zona de classificação para as quartas de final e, jogando em casa na rodada final, pode entrar no G8 em caso de vitória e tropeço dos concorrentes Portuguesa Santista, Monte Azul e Juventus.

O Penapolense divide a zona de rebaixamento com o Votuporanguense. A equipe de Penápolis ocupa o 15º lugar somando 12 pontos e não depende somente de suas próprias forças para permanecer na Série A2. Precisa vencer e torcer contra o Red Bull Brasil, que tem um ponto a mais e enfrenta a Portuguesa em casa.

Como assistir ao vivo

XV de Piracicaba x Penapolense será transmitido ao vivo na internet pela FPF TV por meio do site oficial da Federação Paulista de Futebol.

Para assistir online pelo computador, celular ou tablet, basta acessar o site da Federação e selecionar a partida. A exibição ao vivo do confronto decisivo estará disponível minutos antes do horário de início programado.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Paulistão Série A2: confira a classificação e todos os jogos da última e decisiva rodada

SporTV e Premiere transmitem Estaduais e Séries A e B do Brasileirão AO VIVO neste fim de semana; confira os jogos

Red Bull Brasil x Portuguesa: como assistir ao jogo da Série A2 do Paulistão AO VIVO