Home Mídia Esportiva Red Bull Brasil x Portuguesa: como assistir ao jogo da Série A2 do Paulistão AO VIVO

Red Bull Brasil x Portuguesa: como assistir ao jogo da Série A2 do Paulistão AO VIVO

Na briga contra o descenso, o Red Bull Brasil recebe a Portuguesa, que busca a liderança; veja como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na manhã deste domingo (30), a partir das 11h00, o Red Bull Brasil recebe a Portuguesa de Desportos no estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas, em partida válida pela 15ª e última rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Clássico contra o São Paulo será realizado às 11h00 e o zagueiro do Corinthians comentou como será atuar neste horário, com a mudança de alimentação para a partida e com o clima mais quente durante o jogo

 

Depois de mais de cinco meses de paralisação por conta da pandemia do coronavírus, a Série A2 retornou no dia 19 de agosto e todas as partidas estão sendo realizadas sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias.

PUBLICIDADE

Em 14º lugar com 13 pontos, o Red Bull Brasil é o primeiro time a aparecer fora da zona de rebaixamento e, jogando em casa na rodada final, só depende de suas próprias forças para permanecer na segunda principal competição de clubes do estado.

A Lusa já está matematicamente classificada para as quartas de final ao lado de São Bernardo FC, São Caetano, São Bento e Taubaté. A equipe do Canindé se encontra na terceira posição com 24 pontos, apenas um a menos que o líder São Bernardo FC e, em caso de triunfo em Campinas, pode terminar a fase inicial na primeira colocação.

Como assistir ao vivo na TV e online

Red Bull Brasil x Portuguesa será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV, com narração de Márcio Meneghini e comentários de Marcelo Raed, mais as reportagens de Gabriela Ribeiro e a participação de Nadine Basttos na “Central do Apito”.

O SporTV é um canal fechado que pertence ao Grupo Globo e detém os direitos de exibição da Série A2 do Paulistão, podendo ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo online pelo SporTV através do Globosat Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

LEIA MAIS

Paulistão Série A2: confira a classificação e todos os jogos da última e decisiva rodada

SporTV e Premiere transmitem Estaduais e Séries A e B do Brasileirão AO VIVO neste fim de semana; confira os jogos

“Em nossa casa temos que nos impor”, diz zagueiro do Santos sobre duelo contra o Flamengo