Home Futebol 3 jogos para ficar de olho na 4ª fase da Copa do Brasil 2020

3 jogos para ficar de olho na 4ª fase da Copa do Brasil 2020

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

A Copa do Brasil 2020 estará de volta nesta quarta-feira (16) com os jogos de ida da quarta fase do mata-mata. Por isso, o Torcedores.com separou as três partidas com maior apelo para trazer mais informações.

Os jogos escolhidos da Copa do Brasil envolvem três equipes da Série A do Brasileirão e outras duas que brigam pela liderança da Série B atualmente. Confira:

16/09 (quarta-feira): Ponte Preta x América-MG – 19h – estádio Moisés Lucarelli (SP) 

PUBLICIDADE

A Macaca é a vice-líder da Série B do Brasileirão, com 17 pontos, mesma pontuação do Coelho, que é o terceiro por causa do saldo de gols menor. Portanto, um duelo que promete bom futebol em busca da vantagem para avançar ás oitavas de final da Copa do Brasil.

16/09 (quarta-feira): Fluminense x Atlético-GO – 21h30 – estádio Maracanã (RJ) 

Sem grandes aspirações no Brasileirão, as duas equipes apostam na participação na Copa do Brasil para futurar alto e ajudar a encher os cofres com as boas premiações da competição (leia mais abaixo).

17/09 (quinta-feira): Botafogo x Vasco – 19h – estádio Nilton Santos (RJ)

PUBLICIDADE

Principal confronto desta fase, o clássico carioca volta a acontecer apenas quatro dias depois do último encontro, que teve vitória vascaína por 3 a 2, pela décima rodada do Brasileirão. Os ânimos devem ficar quentes para os dois lados com o aumento da rivalidade nestes duelos.

Premiação e demais classificados

Os clubes que avançarem para as oitavas de final garantem R$ 2,6 milhões em premiação da competição e vão encontrar as outras 11 equipes já classificadas antecipadamente.

Por terem conseguido vaga na Libertadores, Athletico Paranaense, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo entram direto nas oitavas, assim como Red Bull Bragantino (campeão da Série B em 2019), Fortaleza (campeão da Copa do Nordeste em 2019) e Cuiabá (campeão da Copa Verde em 2019).

Confira os confrontos da Copa do Brasil e onde assistir pela TV:

QUARTA-FEIRA (16)

PUBLICIDADE

Ponte Preta x América-MG – 19h – estádio Moisés Lucarelli (SP) – SporTV e Premiere

Fluminense x Atlético-GO – 21h30 – estádio Maracanã (RJ) – Globo (para RJ e parte da rede), SporTV e Premiere

Brusque x Ceará – 21h30 – estádio Augusto Bauer (SC) – Globo (Ceará), SporTV 2 e Premiere

QUINTA-FEIRA (17)

PUBLICIDADE

Juventude x CRB – 16h – estádio Alfredo Jaconi (RS) – SporTV

Botafogo x Vasco – 19h – estádio Nilton Santos (RJ) – SporTV

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE