Home Futebol 3 jogos para ficar de olho na Copa do Brasil nesta semana

3 jogos para ficar de olho na Copa do Brasil nesta semana

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

A Copa do Brasil 2020 está de volta a partir deste terça-feira (22) para os jogos de volta da quarta fase e a definição dos cinco times que avançam para as oitavas de final da competição. Por isso, o Torcedores.com separou as três partidas com maior apelo para trazer mais informações.

22/09 (terça-feira): América-MG x Ponte Preta – 21h30 – estádio Independência (MG)

A Macaca é a terceira colocada da Série B do Brasileirão, com 18 pontos, um a mais que o Coelho, que é o quinto atualmente. No primeiro jogo, em Campinas, empate por 2 a 2, portanto, um duelo em Belo Horizonte promete bom futebol em busca da classificação às oitavas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

23/09 (quarta-feira): Vasco x Botafogo – 21h30 – São Januário (RJ)

Principal confronto desta fase, o clássico carioca pouco menos de uma semana depois do primeiro jogo, que terminou com vitória botafoguense por 1 a 0. Desta forma, o time de General Severiano tem a vantagem de poder empatar para seguir na competição.

Os ânimos devem ficar quentes para os dois lados com o aumento da rivalidade nestes duelos.

24/09 (quinta-feira): Atlético-GO x Fluminense – 20h – estádio Olímpico Pedro Ludovico (GO)

PUBLICIDADE

As duas equipes apostam todas as fichas na participação na Copa do Brasil para futurar alto e ajudar a encher os cofres com as boas premiações da competição (leia mais abaixo).

O time carioca levou a melhor no primeiro jogo – vitória por 1 a 0 – e tem a vantagem do empate para se classificar na Copa do Brasil.

Premiação e demais classificados

Os clubes que avançarem para as oitavas de final garantem R$ 2,6 milhões em premiação da competição e vão encontrar as outras 11 equipes já classificadas antecipadamente.

Por terem conseguido vaga na Libertadores, Athletico Paranaense, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo entram direto nas oitavas, assim como Red Bull Bragantino (campeão da Série B em 2019), Fortaleza (campeão da Copa do Nordeste em 2019) e Cuiabá (campeão da Copa Verde em 2019).

PUBLICIDADE

Jogos de volta da 4ª fase da Copa do Brasil:

TERÇA-FEIRA (22)

CRB x Juventude – 19h – estádio Rei Pelé (AL) – SporTV (menos AL) e Premiere

América-MG x Ponte Preta – 21h30 – estádio Independência (MG) – SporTV (menos MG) e Premiere

QUARTA-FEIRA (23)

PUBLICIDADE

Vasco x Botafogo – 21h30 – estádio São Januário (RJ) – Globo, SporTV (menos RJ) e Premiere

Ceará x Brusque – 21h30 – Arena Castelão (CE) – Globo, Ge.com e Premiere

QUINTA-FEIRA (24)

Atlético-GO x Fluminense – 20h – estádio Olímpico Pedro Ludovico (GO) – SporTV (menos GO) e Premiere

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: