Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Daniel Alves quer sair do São Paulo, revela site

 

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Os dias de Daniel Alves no São Paulo estão contados. De acordo com o site “Goal“, o jogador de 37 anos está insatisfeito e quer deixar o clube. O meio-campista espera propostas do exterior para poder apresentar à diretoria tricolor, que já estaria a par da situação.

A expectativa de Daniel Alves é por uma saída amigável, por isso, o jogador quer apresentar interessados em seu futebol antes de negociar a quebra de contrato. Seu vínculo com o Tricolor tem duração até dezembro de 2022.

Entre as razões para buscar uma saída neste momento estão, segundo o “Goal”, o clima conturbado nos bastidores do Tricolor, com intrigas políticas e também cobranças de setores que não fazem parte do dia a dia do futebol do clube.

Polêmicas recentes de Daniel Alves nas redes sociais

Fora de ação pelo São Paulo nas últimas semanas por causa de uma lesão no braço direito, o experiente jogador foi muito criticado por aparecer em um vídeo batucando um instrumento musical em uma festa com amigos. Nas imagens, Daniel Alves ainda está sem máscara e com mais pessoas em uma pequena aglomeração, o que está sendo evitado neste momento de pandemia do novo coronavírus.

Pouco depois ele publicou novo vídeo com um instrumento na cabeça ironizando a situação.

Multicampeão por onde passou, especialmente pelo Barcelona, Daniel Alves chegou ao São Paulo em agosto de 2019 como uma das maiores contratações da história do clube. O atleta sempre deixou claro que é torcedor do clube e que gostaria de jogar no Tricolor antes de pendurar as chuteiras.

LEIA MAIS:

 

 

As melhores notícias de esportes, direto para você