Home DESTAQUE Com instrumento musical na cabeça, Daniel Alves ironiza polêmica antes de jogo do São Paulo

Com instrumento musical na cabeça, Daniel Alves ironiza polêmica antes de jogo do São Paulo

Se recuperando de fratura no antebraço, Daniel Alves será ausência no próximo compromisso do Tricolor na Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Desfalque no duelo contra a LDU, pela Libertadores, Daniel Alves protagonizou uma polêmica ao aparecer tocando um instrumento musical em vídeo nas redes sociais. Dessa forma, o camisa 10 foi questionado por torcedores do São Paulo, já que ele esteve batucando um tantã utilizando a mão direita. Atualmente, o craque do Tricolor se recupera de uma fratura no antebraço direito, sofrida contra o Athletico.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQV0tweTN3VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

POSICIONAMENTO NA WEB

Diante da repercussão, Daniel Alves se posicionou nas redes sociais. Porém, ele não fez nenhum pronunciamento oficial em forma de discurso optando por ironizar a situação. Primeiramente, afirmou que estava com “preguiça” de responder perguntas, e logo depois colocou o em sua cabeça o instrumento musical que apareceu tocando.

Segundo o “GE”, Raí, diretor de futebol do São Paulo, irá ligar para Daniel Alves. No entanto, o contato não vai servir para que uma possível punição seja aplicada, e sim para reforçar que o clube se preocupa com a saúde dos atletas em meio à pandemia, já que a indicação é evitar aglomerações.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE