Home Futebol Veja a classificação atualizada do Brasileirão 2020

Veja a classificação atualizada do Brasileirão 2020

Brasileirão agora é liderado pelo Atlético-MG. Galo aproveitou o tropeço do Internacional, venceu seu jogo e chegou ao topo da tabela de classificação

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro se iniciou há algumas semanas com a partida adiantada entre São Paulo x Athletico Paranaense e seguiu com Corinthians x Bahia na última quarta-feira. Hoje, mais três jogos deram prosseguimento a rodada e o Internacional perdeu a liderança para o Atlético-MG.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJOYWRRRmRqViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O Brasileirão 2020 tem um novo líder e é o Atlético-MG, o Galo sofreu, mas conseguiu derrotar o Atlético-GO fora de casa, o time comandado por Jorge Sampaoli venceu de virada por 4 a 3, com direito a hat-trick de Keno e assim chegou aos 21 pontos, assumindo a liderança da competição.

PUBLICIDADE

O alvinegro mineiro chegou ao topo ajudado pela derrota do Internacional para o Fortaleza, devido ao GreNal da próxima semana na Libertadores, o Colorado foi a campo com um time alternativo e acabou derrotado pelo Leão.

O outro jogo da rodada foi o duelo entre RB Bragantino x Ceará, o time de Bragança Paulista não tomou conhecimento do rival e venceu pelo placar de 4 a 2, e assim deixou a lanterna e a zona de rebaixamento da competição.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão 2020 após os jogos deste sábado (19):

Classificação fornecida por SofaScore LiveScore

sofa_embed(‘sofa-standings-embed-83-27591’, window);

LEIA MAIS: