RB Bragantino x Ceará: assista aos gols da partida do Brasileirão 2020

Partida entre RB Bragantino x Ceará movimentou os jogos de sábado da 11ª rodada do Brasileirão 2020

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Premiere

Na noite deste sábado (19), RB Bragantino e Ceará se enfrentaram pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista e o time da casa venceu pelo placar de 4 a 2.

Precisando vencer para deixar a lanterna da competição, o RB Bragantino não pensou duas vezes e partiu pra cima do Ceará e precisou de apenas um lance para abrir o marcador e foi em uma jogada ensaiada de escanteio. Claudinho cruzou a bola na segunda trave, Ligger cabeceou para o meio da área, e Léo Ortiz, chegou para tocar para o fundo das redes. O Ceará chegou a reclamar de falta no lance, mas o VAR acabou validando o gol.

Mas o Ceará não demorou muito para empatar, aos 20 minutos, Lima ajeitou de cabela pra trás, e o meia Vina apareceu na marca do pênalti, para soltar uma pancada, sem chance de defesa para o experiente goleiro Julio Cesar.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Só que a igualdade no placar também durou pouco e o Braga voltou a frente do marcados dois minutos depois, Artur arriscou o chute e Fernando Prass rebateu e na sobra Bruno Tubarão marcou.

Aos 44 minutos, Alerrandro amplicou para o RB Bragantino, o atacante aproveitou o cruzamento da esquerda e com um leve toque venceu Prass.

Na segunda etapa, o jogo seguiu movimentado e Lucas Evangelista marcou o quarto aos 15 minutos e no fim da partida Wescley descontou para o Vozão.

Assista aos gols e aos melhores momentos da partida entre RB Bragantino x Ceará:

LEIA MAIS: