Home Futebol Fortaleza x Internacional: como assistir ao jogo AO VIVO pela TV

Fortaleza x Internacional: como assistir ao jogo AO VIVO pela TV

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Fortaleza x Internacional se enfrentam neste sábado (19), às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020 e você fica por dentro de todas as informações aqui no Torcedores.com.

PUBLICIDADE

Assistir Fortaleza x Internacional AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir Fortaleza x Internacional AO VIVO terão duas alternativas pela televisão brasileira. A partida terá transmissão do TNT (menos para CE), canal do grupo Turner, e também pelo Premiere, canal pay-per-view da Globosat.

É bom lembrar também que os assinantes do canal podem assistir ao duelo na internet através da EIPLUS (menos CE) e pelo Premiere Play.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

No time do técnico Rogério Ceni, o desfalque confirmado é o lateral-direito Gabriel Dias, suspenso. Em seu lugar Tinga reassume a posição de titular. Na lateral esquerda, o Tricolor do Pici pode ter ainda a entrada de Bruno Melo na vaga de Carlinhos.

No Colorado, uma ausência confirmada é o zagueiro Cuesta, que cumprirá suspensão. Por outro lado, mesmo com um Gre-Nal na próxima quarta-feira, pela Libertadores, Moisés e Edenílson estarão em campo em Fortaleza. Ambos estão suspensos na competição continental.

Ficha técnica: Fortaleza x Internacional

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 19/09/2020

PUBLICIDADE

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

VAR: Paulo roberto s Junior (PR)

PUBLICIDADE

Onde assistir: TNT e Premiere

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Paulão e Carlinhos (Bruno Melo); Ronald (Felipe), Juninho e Romarinho; David, Wellington Paulista e Osvaldo.

Provável Inter: Marcelo Lomba; Saravia (Rodinei), Moledo, Zé Gabriel (Pedro Henrique) e Moisés; Musto, Edenilson, Boschilia e Patrick; Galhardo (D’Alessandro) e Abel Hernández (Leandro Fernández).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE