Home Futebol Internacional tem novidades contra o Fortaleza; veja a provável escalação

Internacional tem novidades contra o Fortaleza; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Fortaleza x Internacional se enfrentam neste sábado (19), às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição com 20 pontos, o Colorado terá mudanças na escalação para pegar o time cearense.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional contra o Fortaleza

Na defesa, Cuesta está suspenso e é desfalque certo. Com isso, Moledo e Zé Gabriel devem formar a dupla de zagueiros. Moisés e Edenílson, que não poderão atuar no Gre-Nal da Libertadores da América, retornam ao time titular.

Com desgaste muscular, Boschilia e Patrick ainda são dúvidas do técnico Eduardo Coudet. Ambos serão avaliados pelo departamento médico para saber se há ou não um risco de lesão. De olho no torneio continental, é possível que ambos sejam preservados.

PUBLICIDADE

Lesionado, Marcos Guilherme segue fora. No ataque D’Alessandro e Leandro Fernández podem aparecer nas vagas de Galhardo e Abel Hernández.

A provável escalação do Internacional é a seguinte: Marcelo Lomba; Saravia (Rodinei), Moledo, Zé Gabriel (Pedro Henrique) e Moisés; Musto, Edenilson, Boschilia e Patrick; D’Alessandro e Leandro Fernández.

Assistir Fortaleza x Internacional AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Fortaleza x Internacional AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão dos canais TNT e Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Fortaleza x Internacional

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 19/09/2020

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

PUBLICIDADE

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

VAR: Paulo roberto s Junior (PR)

Onde assistir: TNT e Premiere

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE