Home Guia de TV América de Cali x Internacional AO VIVO: veja onde assistir ao jogo da Libertadores

América de Cali x Internacional AO VIVO: veja onde assistir ao jogo da Libertadores

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

América de Cali x Internacional se enfrentam na noite desta terça-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no estádio Pascual Guerrero, em Cali (Colômbia). A partida é válida pela quinta rodada do Grupo E da Copa Libertadores da América 2020.

PUBLICIDADE

Assistir América de Cali x Internacional AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir América de Cali x Internacional AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida terá transmissão exclusiva do FOX SPORTS, canal do grupo Disney.

América de Cali x Internacional ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O Colorado chega a este duelo ainda com os desfalques do volante Edenilson e o lateral-esquerdo Moisés, que cumprem suspensão. O meia DÁlessandro também ficará de fora, pois foi liberado para resolver problemas particulares.

Por outro lado, o técnico Eduardo Coudet terá a volta do meio-campista Patrick. Uma vitória praticamente garante o Inter nas oitavas de final da Libertadores.

Já o time colombiano vem em baixa após derrota para o Tolima no Campeonato Colombiano, no qual é apenas o oitavo colocado.

Ficha técnica: América de Cali x Internacional

Motivo: 5ª rodada do Grupo E da Libertadores
Data: 29 de setembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Pascual Guerrero, em Cali (Colômbia)
Árbitro: Guillermo Guerrero (EQU)
Assistentes: Byron Romero (EQU) e Luis Murillo (VEN)
Onde assistir: Fox Sports

PUBLICIDADE

Provável América de Cali: Chaux; Ureña, Marlon Torres, Segovia e Velasco; Paz, Carrascal, Sierra e Vergara; Pérez e Ramos.

Provável Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Matheus Jussa; Rodrigo Lindoso, Musto (Johnny), Patrick e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

LEIA MAIS: