Home Futebol América de Cali x Internacional: saiba tudo sobre o jogo da Copa Libertadores

América de Cali x Internacional: saiba tudo sobre o jogo da Copa Libertadores

Como chegam as equipes, as prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e onde assistir América de Cali x Internacional ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O América de Cali recebe o Internacional na noite desta terça (29), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia, pela quinta e penúltima rodada do Grupo E da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE
Com gols de Goretzka e Martínez, Bayern fatura Supercopa da Europa de 2020

 

O confronto será realizado sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Na semana passada, o América de Cali também jogou em casa e empatou em 1 x 1 com o Universidad Católica-CHI, ficando com os mesmos quatro pontos do time chileno, mas na terceira posição pelos critérios de desempate.

Do outro lado, o Colorado atuou em seus domínios e foi derrotado no clássico contra o Grêmio por 1 x 0. Apesar do revés, os comandados de Eduardo Coudet seguem na liderança da chave somando sete pontos ao lado do rival, o segundo colocado.

Pelo Campeonato Colombiano, o América vem de derrota pelo placar de 1 x 0 diante do líder Tolima, pela décima rodada, resultado que o deixou em nono lugar com 15 pontos.

O Internacional empatou em 1 x 1 com o São Paulo no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão, e ocupa a segunda posição na tabela somando 21 pontos, três abaixo do líder Atlético-MG, que disputou uma partida a menos.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

América de Cali: Graterol, Ureña, Marlon Torres, Segovia e Giraldo; Paz, Carrascal e Sierra; Pérez, Vergara e Ramos; treinador: Juan Cruz Real

Internacional: Marcelo Lomba, Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Matheus Jussa; Rodrigo Lindoso, Musto, Patrick e Gabriel Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández; treinador: Eduardo Coudet

Arbitragem

O duelo no estádio Pascual Guerrero será apitado pelo árbitro equatoriano Guillermo Guerrero, que terá o venezuelano Luis Murillo e o também equatoriano Byron Romero como seus assistentes.

Na semana passada, o Inter foi derrotado pelo arquirrival Grêmio por 1 x 0, em jogo da quarta rodada do Grupo E da Libertadores (Foto: Divulgação/ Facebook oficial SC Internacional)

Na semana passada, o Inter foi derrotado pelo arquirrival Grêmio por 1 x 0, em jogo da quarta rodada do Grupo E da Libertadores (Foto: Divulgação/ SC Internacional)

Retrospecto do confronto

Segundo o site “oGol”, este será o sexto confronto entre os dois clubes e o retrospecto é equilibrado, com uma vitória para cada lado e mais três partidas que terminaram em igualdade no marcador.

PUBLICIDADE

O último encontro entre as equipes aconteceu há duas semanas no estádio Beira Rio, válido pela terceira rodada do Grupo E da Copa Libertadores deste ano, e o Inter venceu por 4 x 3. Hernández e Boschilia balançaram as redes duas vezes cada a favor dos donos da casa, enquanto Vergara, Ramos e Santiago Moreno anotaram para a equipe colombiana.

Como assistir ao vivo na TV e online

América de Cali x Internacional será transmitido ao vivo pelo FOX Sports, canal fechado que pertence ao Grupo Disney e detém os direitos de exibição de competições internacionais no Brasil, podendo ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online através do serviço de streaming do canal, pelo site ou aplicativo do FOX Sports (computador, Smart TV, celular ou tablet), basta acessar e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana pelo SporTV e o Premiere

Pottker sim, D’Alessandro não: as opções de Eduardo Coudet para pensar o Inter na Colômbia

Cuiabá x Náutico: como assistir na TV e online ao jogo da Série B AO VIVO