Home Futebol Pottker sim, D’Alessandro não: as opções de Eduardo Coudet para pensar o Inter na Colômbia

Pottker sim, D’Alessandro não: as opções de Eduardo Coudet para pensar o Inter na Colômbia

Atacante William Pottker está de volta como opção do Inter para a partida desta terça-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Em busca da retomada das vitórias na temporada, o Inter já está na Colômbia para medir forças contra o América de Cali, pela Libertadores, nesta terça-feira, 21h30, com algumas novidades na delegação. Recuperados de lesões musculares, os atacantes William Pottker e João Peglow viajaram com o elenco.

PUBLICIDADE

Assim, o técnico Eduardo Coudet ganha mais opções para pensar o seu time na importante partida pelo Grupo E do torneio. Pottker, aliás, não concluiu a sua transferência para a Turquia e, portanto, continua como atleta do plantel colorado.

Quem também está de volta é o meia Patrick, desfalque nas últimas partidas ainda pela lesão muscular sofrida contra o Fortaleza. O volante Johnny também está à disposição como alternativa no time. Já D’Alessandro, por “problemas particulares”, ficou no Brasil.

PUBLICIDADE

Provável escalação e relacionados do Inter contra o América de Cali – transmissão do Fox Sports

Um provável time tem: Marcelo Lomba, Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Matheus Jussa; Rodrigo Lindoso, Musto, Patrick e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Os demais relacionados são: Danilo Fernandes, Keiller, Heitor, Rodrigo Moledo, Lucas Ribeiro, Leonardo Borges, Johnny, Praxedes, Nonato, Marcos Guilherme, Leandro Fernández, Peglow, Pottker e Leonardo Ferreira.

Situação do Grupo E

Mesmo com a derrota no último Gre-Nal, o Inter segue liderando com 7 pontos. Depois do duelo contra o Cali, encerra a fase de grupos também fora de casa contra a Universidad Católica. Os chilenos estarão na Arena nesta terça enfrentando o Grêmio às 19h15.

LEIA MAIS:

Tite fala do trabalho de Renato, elogia gestão de base no Grêmio e se rende a Geromel e Kannemann: “Extraordinários”

PUBLICIDADE

Nego Di tira onda com Cortez utilizando vídeo em igreja e revolta esposa do atleta: “Vergonha, você debochou de Deus”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

PUBLICIDADE