André Henning diz que Cristiano Ronaldo é melhor que Messi e divide opiniões

Narrador do Esporte Interativo “brincou com fogo” ao comparar os dois jogadores nas redes sociais

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

O apresentador do Esporte Interativo, André Henning, fez uma postagem bem “polêmica” no Twitter sobre Cristiano Ronaldo e Messi. Na verdade foi o mais do mesmo: a eterna comparação entre os dois jogadores.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Após o camisa 7 marcar dois gols na vitória de Portugal sobre a Suécia, nesta terça-feira (8), pela Liga das Nações, o narrador disse que o português é superior e “mais líder” que o camisa 10 do Barcelona.

“Vou postar e sair correndo. Vou brincar com fogo! A cada dia que passa, por mais que não tenha tanta mágica como o Messi, que no par ou ímpar fiquem com o argentino, o Cristiano mostra que é mais pica, que tem mais personalidade, que é mais capitão, mais líder… Enfim… (fui!)”, escreveu Henning.

Nos comentários da postagem, muitos torcedores concordaram com o narrador, enquanto outros, claro, discordaram.

“Cristiano é o jogador mais decisivo que eu vi na minha vida (pra mim na historia do futebol também) Messi é pura genialidade, pode resolver um jogo sozinho, pode acabar com o jogo em uma jogada individual, dar um passe importante. E quanto a liderança, existem lideres e lideres”, escreveu um seguidor. “Eu concordo, André. Cristiano é muito mais líder que o Messi”, disse outro.

“Acho esse argumento da “personalidade” totalmente sem sentido, como o cara é 6x bola de ouro e os títulos e mais títulos sempre como protagonista e artilheiro do time não é personalidade”, disse outro seguidor, destacando que Messi tem seis bolas de ouro em casa.

LEIA MAIS: