Home Futebol Andrés Sanchez cita “quebra de protocolo” em possível adiamento de Palmeiras x Flamengo: “Melhor paralisar o campeonato inteiro”

Andrés Sanchez cita “quebra de protocolo” em possível adiamento de Palmeiras x Flamengo: “Melhor paralisar o campeonato inteiro”

Presidente do Corinthians apoiou uma possível paralisação do Campeonato Brasileiro após caso envolvendo Palmeiras e Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com a partida entre Palmeiras x Flamengo adiada, inicialmente, por decisão judicial, Andrés Sanchez se manifestou nas redes sociais. Sem mencionar o Rubro-Negro, o presidente do Corinthians criticou a conduta individualista de não pensar nos demais clubes do Brasileirão. Portanto, defendeu uma possível paralisação depois do imbróglio envolvendo a partida marcada para este domingo (27).

PUBLICIDADE

“O maior problema do futebol é quando um clube só pensa nele e em mais nada. Suspender um jogo é suspender o protocolo que todos toparam. Melhor paralisar o campeonato inteiro então”, escreveu.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMZ09HSzJyTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O adiamento de Palmeiras x Flamengo gerou especulações sobre um grande debate na elite nacional. A ideia da disputa ser paralisada passou a ser cogitada por Maurício Galiotte, presidente do Verdão, e poderia ser defendida por mais clubes presentes na competição.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os times não iriam entrar em campo no Allianz Parque após solicitação feita pelo sindicato que representa funcionários de clubes do Rio de Janeiro, e que foi atendida através de recurso no Tribunal Regional do Trabalho do RJ.

LEIA MAIS