Home DESTAQUE Após desfalcar o Flamengo por lesão, Gabigol vai à balada no Rio de Janeiro

Após desfalcar o Flamengo por lesão, Gabigol vai à balada no Rio de Janeiro

Jogador foi visto na festa após o empate do Flamengo com o Palmeiras

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Lesionado, Gabigol desfalcou o Flamengo na partida contra o Palmeiras no último domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas o problema não impediu que craque fosse curtir a noite em uma balada do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o jogador foi visto na Vitrini Lounge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a colunista, o atacante não quis tirar fotos com fãs e foi até flagrado por um deles.

“Um dos fãs que não conseguiu foto com Gabigol fez um vídeo de longe mostrando o jogador no camarote que estava reservado para ele e seus convidados. O rapaz que fez as imagens do jogador no estabelecimento ainda desabafou sobre o Gabigol: “ídolo para todo flamenguista, porém o cara mais nojento de todos que já conheci”, diz a jornalista.

PUBLICIDADE

Reprodução/Jornal O Dia

Com o time muito desfalcado por causa dos problemas de jogadores com a covid-19, o Flamengo entrou em campo contra o Palmeiras e conseguiu um ponto ao empatar em 1 a 1 com a equipe de Vanderlei Luxemburgo.

LEIA MAIS: