Home Mídia Esportiva Mauro Cezar dispara: “Felipe Melo foi batido por Lincoln e Guilherme Bala”

Mauro Cezar dispara: “Felipe Melo foi batido por Lincoln e Guilherme Bala”

Jogador foi criticado pelo jornalista em seu canal do YouTube

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após o Palmeiras enfrentar o Flamengo na tarde do último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, o comentarista Mauro Cezar Pereira analisou o desempenho do zagueiro Felipe Melo.

PUBLICIDADE

O jornalista criticou a atuação de Felipe Melo e ainda listou os erros do jogador durante o empate em 1 a 1.

O Felipe Melo foi diretamente responsável pelo gol de empate, fez um corta luz ali, uma deixada para o Pedro fazer o gol de empate. O Felipe Melo foi batido hoje pelo Lincoln, pelo Guilherme Bala, pelo Arrascaeta… Em situações em que o Palmeiras teve que se plantar no campo de ataque, e o Flamengo tinha campo, ele sobe na altura do meio-campo, ele não tem recuperação, não tem velocidade, perde no mano a mano, faz falta, corre para fazer a falta”, disse o comentarista no seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE

A partida quase não aconteceu por conta da suspensão pelo surto de covid-19 no clube rubro-negro. Toda a indefinição horas antes do jogo ocorrer teria prejudicado o Palmeiras, nas palavras de Felipe Melo, que desabafou no intervalo do jogo.

“A gente sabe da dificuldade do jogo, fizeram toda uma sacanagem antes do jogo, fizeram a gente ficar esperando aqui, uma falta de respeito sem tamanho conosco do Palmeiras”, disse o jogador à TV Globo.

LEIA MAIS: