Home Futebol Após foto em aglomeração, Sassá será demitido pelo Coritiba

Após foto em aglomeração, Sassá será demitido pelo Coritiba

Emprestado pelo Cruzeiro, Sassá deve retornar ao clube mineiro

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6RkxzdjlmeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Depois do clássico contra o Athletico-PR, fotos de Sassá em uma festa começaram a circular nas redes sociais. No domingo pela manhã, as imagens chegaram na diretoria do Coritiba, que prometeu tomar medidas, caso as imagens fossem reais.

De acordo com a jornalista Nadja Mauad, do Globoesporte.com, o presidente do Coritiba optou por demitir o jogador por justa causa. Segundo a publicação, Sassá já teria sido avisado da decisão, que deve ser oficializada ainda nesta segunda.

PUBLICIDADE

O presidente do Coritiba disse que a demissão por justa causa se deu pelo fato do jogador ter quebrado a quarentena durante a pandemia.

“É possível sim e foi o que aconteceu. Já comunicamos o atleta hoje, com todo o amparo jurídico, por conta da aglomeração e da pandemia”, disse Samir.

Emprestado pelo Cruzeiro, Sassá deve retornar ao clube mineiro. Com status de grande reforço, o atacante fez 18 partidas pelo clube paranaense, bastante contestado, ele não conseguiu ser unanimidade no ataque e marcou apenas quatro gols pelo Coxa.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE