Home DESTAQUE Artilheira do Palmeiras faz discurso emocionante após vitória e primeiro jogo no Allianz: “Vestir essa camisa não tem preço”

Artilheira do Palmeiras faz discurso emocionante após vitória e primeiro jogo no Allianz: “Vestir essa camisa não tem preço”

Com média de 0,89 gol por partida com a camisa do Palmeiras, Carla Nunes é a autora do primeiro gol do time feminino no Allianz Parque

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O time feminino do Palmeiras jogou pela primeira vez no Allianz Parque, nesta quinta-feira (24), na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Santos, em jogo válido pela rodada do Campeonato Brasileiro. Responsável pelo primeiro gol das ‘Palestrinas’ no estádio, a atacante Carla Nunes, artilheira da equipe, fez um discurso emocionado no vestiário do estádio, ao lado das companheiras de elenco, após a partida.

PUBLICIDADE

“Esse choro é de alegria e agradecimento. Estar nesse campo, vestir essa camisa, não tem preço, não tem cofre… Tem amor. Se falassem para nós ‘vem jogar pela camisa’, vocês todas sabem que a gente viria. A gente recebe porque precisamos do dinheiro. Não pra vestir a camisa. Nós, meninas, jogamos por amor. A gente ama isso aqui. Muito obrigado por esse momento! “, disse Carla Nunes, em depoimento que foi divulgado na TV Palmeiras, no vídeo com os bastidores da partida.

Carla Nunes é a artilheira do Brasileirão, com 12 gols em dez jogos. Vale destacar ainda que a atacante ocupa o posto de maior goleadora da história do clube, com 34 gols marcados em 38 jogos disputados até o momento (média de 0,89 gol por partida) – a camisa 10 superou ninguém menos que Nildinha, um dos principais nomes do futebol feminino do Brasil nas décadas de 1990 e 2000, e que atuou pelo Verdão nas temporadas de 1999 e de 2011/2012, acumulando 26 gols na soma das duas passagens.

O belo gol marcado por Carla Nunes contra o Santos, dando início a reação do Palmeiras no clássico, ainda ganhou destaque no perfil oficial da Fifa.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Corinthians é o novo líder do Brasileirão Feminino; veja a tabela atualizada após a 10ª rodada
Virada sobre o Santos pode dar ao Palmeiras a confiança que tanto precisa no Brasileirão Feminino; entenda