Home Futebol Reforço na área, saída definida, Guga e mais: as notícias do Atlético-MG

Reforço na área, saída definida, Guga e mais: as notícias do Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Grande vencedor da rodada do Brasileirão, o Atlético terá a semana cheia até o próximo compromisso, que acontece no sábado, contra o xará Goianiense. Acompanhe um resumo com as principais notícias do Galo nesta segunda.

Atlético-MG terá três reforços contra o Goianiense

PUBLICIDADE

Depois de bater o Red Bull Bragantino por 2 a 1, o Atlético inicia a semana de olho no xará Goianiense, partida que acontece no próximo sábado (19), às 21h (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mercado da Bola: Atlético-MG acerta a contratação de lateral

O Atlético acertou nos últimos dias a contratação de Dudu, lateral-esquerdo que tem sido destaque do Confiança, equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. A princípio, o jovem de 19 anos será utilizado na equipe Sub-20 do Galo e será observado por membros da comissão técnica de Jorge Sampaoli.

Na mira do Flamengo, lateral Guga tem situação definida

PUBLICIDADE

O lateral-direito Guga, do Atlético, não será negociado com o Flamengo. Pelo menos esta é uma garantia até o final da temporada, já que o jogador realizou ontem a sétima partida pelo Galo no Campeonato Brasileiro. Diante do Red Bull Bragantino, no Mineirão, pela 10ª rodada, o camisa 2 foi titular.

Galo acerta empréstimo do goleiro Matheus Mendes ao CSA para disputa da Série B

O goleiro Matheus Mendes, de 21 anos, será emprestado pelo Atlético ao CSA para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. O arqueiro vinha sendo relacionado para as partidas do Galo, porém não fez nenhum jogo pelo profissional.

Bastidores: Consultoria sugere ao Galo gestão semelhante à do Fla

PUBLICIDADE

Segundo o UOL Esporte, a Ernst & Young, contratada pelo presidente Sérgio Sette Câmara no Atlético-MG, sugeriu um modelo de gestão semelhante ao utilizado pelo Flamengo