Home Futebol Atlético-MG terá três reforços contra o Goianiense

Atlético-MG terá três reforços contra o Goianiense

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de bater o Red Bull Bragantino por 2 a 1, o Atlético inicia a semana de olho no xará Goianiense, partida que acontece no próximo sábado (19), às 21h (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Par este compromisso, o volante Jair retorna ao time após cumprir suspensão automática. Além dele, também fica à disposição o goleiro Rafael, que havia sido expulso na derrota para o Santos. Entretanto, a sua titularidade não é garantida.

Atlético - Jair

PUBLICIDADE

Everson, recém-contratado, estreou ontem e agradou, inclusive, na saída de bola como líbero. O dono da meta alvinegra agora é uma enorme incógnita. Apesar de Rafael ter ido bem nesta retomada do futebol, o fato do ex-santista ter sido indicação de Sampaoli leva uma ligeira vantagem.

Por fim, o próprio Sampaoli poderá comandar o Atlético diante dos goianos, já que havia recebido o terceiro amarelo na rodada passada.

Com a vitória, o Galo pulou para a segunda posição com 18 pontos, mas com um jogo a menos que o Internacional, atual líder com 20.

– Fizemos um bom jogo, chegamos muito no campo contrário, tivemos um pênalti, muitos cruzamentos, como disse. Não é fácil fazer gol, mas o time lutou até o último minuto, que é importante – analisou Jorge Desio, auxiliar de Sampoli.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: