Home Futebol Clube confirma acerto com jovem do Atlético-MG: ‘Tudo certo’

Clube confirma acerto com jovem do Atlético-MG: ‘Tudo certo’

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A direção do Atlético deve oficializar nas próximas horas a saída do goleiro Matheus Mendes. O destino do jovem de 21 anos será o CSA, clube que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Ao que tudo indica, a cessão será por empréstimo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Presidente do CSA, Rafael Tenório, confirmou ontem a contratação de Matheus Mendes, atual quarta opção no elenco atleticano. A ideia dos mineiros é que o arqueiro possa ganhar rodagem no clube alagoano.
Atlético

– Tudo certo com o Matheus. Ele é um goleiro que se destacou nas categorias de base do Atlético, foi relacionado para jogos no Brasileiro e chega na próxima segunda – cravou Tenório em entrevista ao GE.com

PUBLICIDADE

Natural de Governador Valadares, Matheus Mendes está no Atlético desde 2014, quando foi integrado ao Sub-15. Antes de figurar entre os profissionais, acumulou um período no Sub-17 e 20. De acordo com dados do Galo Digital, ele possui 74 jogos pela base alvinegra.

 

LEIA MAIS: