Home Futebol Atlético-MG confirma a saída de cinco jogadores do clube

Atlético-MG confirma a saída de cinco jogadores do clube

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Aos poucos, a direção do Atlético define o futuro daqueles jogadores que estavam fora dos planos de Jorge Sampaoli. Segundo informações do Globoesporte.com, nos últimos dias mais cinco destes foram recolocados em outras equipes.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Foi o caso, por exemplo, dos estrangeiros Lucas Hernández e Ramón Martínez. O uruguaio irá defender o Cuiabá, equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, até janeiro da próxima temporada. Enquanto que o meio-campista paraguaio acertou com o Coritiba, presente na elite do futebol nacional até o término do Brasileirão.
Ramón

Ainda durante a pandemia, a dupla foi informada pelo clube que não seriam utilizados pelo treinador argentino. Com isso, passaram a treinar no time de transição até que surgisse uma oportunidade de empréstimo. Juntos, custaram R$ 18 milhões.

PUBLICIDADE

Além deles, mais três atletas foram negociados. O volante Adriano e o atacante Alessandro Vinícius foram cedidos ao Criciúma, também até janeiro. Por fim, o zagueiro Léo Griggio jogará pelo Confiança, que está na segunda divisão.