Home Futebol Neto rasga elogios a titular do Atlético e dá recado para Tite: ‘Joga muito’

Neto rasga elogios a titular do Atlético e dá recado para Tite: ‘Joga muito’

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em terceiro lugar no Brasileirão e com um jogo a menos, o Atlético comandado por Jorge Sampaoli desponta como um dos favoritos ao título. Na escalação do Galo, o volante Jair é uma peça que tem recebido muitos elogios da mídia e torcedores do clube. Em alta, seu nome é cogitado, inclusive, em uma eventual futura negociação com o exterior.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Nesta quarta-feira (9), durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, o apresentador Neto enalteceu o futebol apresentado pelo meio-campista do Atlético. Segundo ele, Jair merecia ser lembrado pelo técnico Tite, da Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

“Por sinal esse Jair, do Atlético…pelo amor de Deus, que isso. Joga muito. Ô Tite, se você não levar esse Jair para a seleção brasileira é brincadeira. Jair e Patrick de Paula jogam mais que todos estes que estão aí”, declarou Neto na atração.

Atlético

Em 2019, Jair era um dos grandes destaques do time, mas algumas lesões atrapalharam sua evolução. Com Sampaoli, o camisa 8 retomou as boas atuações e hoje é considerado um titular absoluto.

Aos 26 anos, Jair está no Atlético desde janeiro de 2019, quando entrou em litígio com o Sport. Em uma conversa amigável entre os clubes, o volante acabou fechando com os mineiros. Seu contrato é válido até dezembro de 2022.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Santos x Atlético pode ‘melar’ ida de Guga ao Flamengo; entenda

Santos x Atlético-MG: como assistir AO VIVO o jogo na TV

Santos: Cuca perde mais um jogador contra o Atlético-MG

Mercado da Bola: Galo acerta saída de meio-campista

Reforço chegando, Sampaoli na bronca, saída e mais: as notícias do Atlético

Mercado da Bola: Galo fecha contratação de meia do Flamengo

Direção do Galo acerta a saída de mais dois jogadores