Home Futebol Direção do Atlético-MG acerta a saída de mais dois jogadores

Direção do Atlético-MG acerta a saída de mais dois jogadores

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A diretoria do Atlético segue buscando novos rumos para jogadores que estão fora dos planos de Jorge Sampaoli. É o caso, por exemplo, do zagueiro Léo Griggio e o volante Guilherme Castilho, que serão emprestados ao Confiança, equipe que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B. A informação é do Globoesporte.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Atlético

PUBLICIDADE

A dupla, cria das categorias de base do Atlético, integravam o time de transição e foram cedidos ao clube sergipano até o término da Segunda Divisão.

Segundo a publicação, Léo Griggio e Guilherme Castilho não terão valor fixado caso o Confiança decida adquiri-los definitivamente. Com isso, ambos irão ainda retornar ao Galo.

Natural de São Paulo, Léo Griggio está no Atlético desde 2019, quando foi deslocado para o Sub-20. Aos 20 anos, ele acumula 30 jogos e 1 gol marcado.

De Arapoema, no Tocantins, Guilherme Castilho chegou ao Galo também em 2019. Na época foi contratado junto ao Mirassol. As boas apresentações na base renderam algumas convocações para o time profissional.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: